Morreu no final da tarde deste sábado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), o homem baleado durante uma briga em uma festa na madrugada. Tiago de Lima Cavalheiro, 38 anos, foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h 50min. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O caso
Carvalho e um adolescente de 15 anos foram baleados por volta das 2h de sábado na festa que acontecia na Rua Luís Castagna no Bairro KM-3. Conforme o adolescente baleado, aconteceu uma briga durante a festa e um suspeito teria se aproximado, sacado uma arma e efetuado vários tiros.
A Brigada Militar (BM) foi chamada. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, uma testemunha falou aos policiais que, além do adolescente, que era socorrido por populares no local, um homem, depois identificado como Cavalheiro, também havia sido baleado. Ele foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) 24h, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Husm. A testemunha contou também quem seria o autor dos tiros.
Os policiais fizeram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) vai investigar o caso.